Nova coleção limitada Parfois. Fotografia: D.R
Coolhunting

Entra na máquina do tempo da Parfois (mas olha que os minutos estão a contar)

Nova coleção limitada, com peças de inspiração vintage e outras futuristas. Um chapéu com efeito vinil? Oh, yeah, baby.

Caminhamos para o futuro seja em sapatos feitos a partir de dildos, seja através de roupa que respeita o planeta. Já a nova coleção da Parfois pensa no futuro de uma forma diferente: de olho nos anos 70.  

A combinação do vintage e de um futuro idealizado está na nova edição limitada, com peças que apesar de juntarem dois tempos foram feitas a pensar num só: o amanhã das mulheres que não esperam pelo dia certo para usar brilhos ou óculos de sol XL.  

Do passado, a Parfois trouxe para a nova coleção os casacos curtos estilo top que abotoam no peito — disponíveis em preto, burgundy (género de bordô) e branco, assim como as malas mini e alça maxi, as mini saias ou mini vestidos, porque o “mini is back in fashion”, e os chapéus e até casacos em efeito vinil. 

Já do futuro, a máquina do tempo da Parfois trouxe brincos maxi em strass (compridos e com metal adornado com pedras) e óculos de sol XL.  

Nesta viagem temporal o risco não é ficar preso nos anos 70 ou num futuro em que só existem brilhos semelhantes aos do metal das naves espaciais, é não chegares a tempo de apanhar as peças da coleção limitada.  

Design e Artes

“O Diabo em Ohio”: a nova série que vai sobrepor-se a tudo o que estamos a ver

Suspense, mistério e a série que precisávamos para os serões de volta a casa. A protagonista Mae vai deixar todos curiosos com a origem do pentagrama nas costas.

Coolhunting