João Pereira
ConVersa

“O Metaverso é uma visão de futuro”

Artigo Patrocinado

João Pereira, co-fundador da agência Judas é o nosso convidado desta semana, de mais uma conVERSA sobre o Futuro Criativo, powered by CUPRA.

Afinal, o que é o Metaverso? Será a Era pós-Era da Internet? Esta semana convidamos João Pereira, Co-Fundador da agência Judas e um especialista em Metaverso, para nos ajudar a entender este novo mundo.

Mas será já uma realidade? Segundo João Pereira, o Metaverso “irá ser o momento em que os vários mundos virtuais que existem atualmente se interligam e criam um só universo. Um universo em que uma pessoa pode passar de um mundo para o outro, sem ter de mudar de software, de sapatos, de camisola, e de forma contínua e linear, passar de um mundo ao outro e circular entre eles todos como se fosse de facto um layer adicional, virtual ao que é o nosso mundo real e físico” explica.

E terá o Metaverso a capacidade de mudar as nossas vidas e os próprios negócios? As respostas estão nesta conVERSA sobre o Futuro Criativo, que decorreu na CUPRA City Garage Lisboa.

Design e Artes

Quatro exposições para ver em Lisboa até ao final de fevereiro

A oferta cultural na capital é extensa. Se estiveres na dúvida sobre como aproveitar o último fim de semana do mês, deixamos sugestões de exposições que vale a pena visitar.

ConVersa