Moullinex
ConVersa

"Vejo a música como colaborativa, participativa e bidirecional”

Artigo Patrocinado

Luís Clara Gomes, artista, produtor e DJ nacional também conhecido como Moullinex, é o convidado desta conVERSA sobre Futuro Criativo.

Luís Clara Gomes é o convidado desta semana da nossa conVERSA sobre Futuro Criativo, que todas as semanas traz um tema para reflexão no ambiente criativo da CUPRA City Garage, em Lisboa.

Uma conVERSA em que começa por nos falar sobre a sua visão sobre a música- o seu território, e a tecnologia. "Eu acho que estamos, cada vez mais, a assistir, como sociedade, a um avançar tão rápido de coisas como a Inteligência Artificial que, se não estivermos dotados de conhecimento para pensarmos coletivamente nas implicações, nas utilizações, na utilidade destas tecnologias a nosso favor, corremos o risco de sermos ultrapassados na nossa humanidade” começa por nos dizer Moullinex, e acrescenta: “Acho que a informação e o conhecimento são o nosso recurso no futuro”.

O futuro, a inspiração e a criatividade são outros temas que trazemos para esta conVERSA, powered by CUPRA, e que vale a pena ver na íntegra.

Coolhunting

Deixa o azul cobalto entrar, com peças da H&M à Massimo Dutti

O azul cobalto é uma das cores mais antigas de sempre e também uma das mais atraentes, que aos poucos tem conquistado os fashionistas e a moda de rua.

ConVersa