Cristina Ferreira
Coolhunting

Rara e icónica: como não reparar na carteira de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira está de férias nos Estados Unidos e levou consigo um acessório icónico adorado por celebridades, atrizes e membros da realeza.

Cristina Ferreira está de férias nos Estados Unidos a realizar um sonho, uma viagem pela famosa Route 66.

No caminho, um dos pontos de paragem obrigatória foi o Grand Canyon, onde a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou imagens incríveis. Mas o look escolhido também não passou despercebido, sobretudo a carteira.

Trata-se de uma Chanel Flap Bag, um acessório intemporal, único e muito elegante adorado por celebridades, atrizes e membros da realeza. Surgiu na década de 50, caracterizada pelas alças de corrente e aba de couro acolchoado com o símbolo Chanel, quase tão icónica quanto o Santo Graal das carteiras, a Hermés Birkin.

Embora o tempo de espera para se conseguir comprar uma destas Chanel Flap Bag não seja tão lendário quanto o relatado pelos clientes da Hermés, é muito difícil adquirir um destes modelos por estrear.

Mas, para os interessados, é sempre um bom investimento não só porque nunca irá sair de moda, como pode vir a valorizar e, claro, vai combinar na perfeição com qualquer look, seja ele clássico, formal ou mais descontraído, como o de Cristina Ferreira.

Gourmet

Ementa de Papa Francisco inclui vinho à venda no Continente

Assim que levantar voo de Lisboa, o Santo Padre terá este vinho português à sua espera. Depois desta notícia, quanto tempo até o stock acabar no Continente?

Coolhunting