Berlim, o spin-off de La Casa de Papel | Fotografia: Netflix
Design e Artes

Berlim: as primeiras imagens do spin-off de La Casa de Papel

A nova série da Netflix sobre Berlim, interpretada por Pedro Alonso, chega ao streaming a 29 de dezembro. Estas são as primeiras imagens do spin-off de La Casa de Papel.

A história de La Casa de Papel afinal tem mais capítulos para descobrir. A Netflix anunciou esta segunda-feira que a trama da série-fenómeno espanhola terá, desta feita, um spin-off que se centra na história do astuto ladrão Berlim, interpretado por Pedro Alonso e revelou as primeiras imagens. A primeira temporada de Berlim tem data de estreia marcada para 29 de dezembro, revelou também o serviço de streaming.

“Há apenas duas coisas que podem transformar o dia de um cão num dia maravilhoso: uma é o amor e a outra, um transporte de um milhão de dólares. Estes são os motores que conduzem Berlim nos seus anos dourados, quando ainda desconhece a sua doença e está preso como um rato na casa da moeda”, antecipa a gigante do streaming, numa nota de imprensa divulga para os meios de comunicação.

 “Aqui prepara um dos seus roubos mais extraordinários: fazendo desaparecer 44 milhões em joalharia como se fosse um ato ilusionista, e para isso conta com um dos três gangues com quem já roubou na sua vida”, pode ler-se ainda na nota sobre a nova produção.

Além de Pedro Alonso, o elenco da nova série será constituído por Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernandez e Joe Sánchez. Itziar Ituño e Najwa Nimri retomam os seus papéis de Raquel Murrillo e Alicia Sierra, respetivamente.

Os oito episódios da série voltam a ser assinados por Álex Pina e Esther Martinez Lobato, com direção de Albert Pintó, David Barrocal e Geoffrey Cowper.

Design e Artes

Sabes atualizar o iPhone? Estas são as novidades do iOS 17

Apple lançou hoje o novo sistema operativo iOS17, que conta com uma série de novas funcionalidades interativas. No fim da semana fica disponível o novo iPhone.

Design e Artes