Succession | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Há uma nova pessoa mais rica no mundo e sabes quem é

A lista de bilionários está constantemente a mudar e um deles tornou-se a pessoa mais rica do mundo. Consegues advinhar de quem se trata?

O dono do Twitter, da Tesla e da Space X, Elon Musk, voltou a ser o detentor do título de pessoa mais rica do mundo. Bernard Arnault, presidente da marca de luxo francesa LVMH (grupo que detém a Louis Vuitton, Christian Dior e Tiffany), era até então a pessoa mais rica do mundo, segundo a Forbes.

Elon Musk gangou na passada segunda-feira 4.100 milhões de dólares (3.699 milhões de euros), passando a ter um património de 240.700 milhões de dólares (218.111 milhões de euros). 

Recentemente, Elon Musk anunciou que o Twitter, a rede social que comprou em outubro de 2022 por 44 mil milhões de dólares (39 mil milhões de euros), se passará a chamar X e que terá uma nova imagem gráfica. 

O fundador da Amazon e dono do jornal Washington Post, Jeff Bezos, encabeça o pódio das pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada em 151.900 milhões de dólares (137.644 milhões de euros).

 

Gourmet

Fenómeno nas praias do Brasil chega à Mercadona

Chegaram à Mercadona novos gelados que lembram o grande sucesso no Brasil. E a melhor parte é que tem apenas 21 calorias.

Design e Artes