The Crown |Fotografia: Netflix
Design e Artes

Um guia para saber o que ver este fim de semana no streaming

Este fim de semana, há novos filmes e séries para ver no streaming, da Netflix à SkyShowtime. Estas são as nossas escolhas.

Neste fim de semana, há novos filmes e séries para ver no streaming. Estes são alguns dos títulos que nos chamam a atenção.

Uma das séries que tem dado que falar nos Estados Unidos é Fellow Travelers, que nos chega através da SkyShowtime (19 de novembro), baseada no romance de Thomas Mallon com o mesmo nome e que conta a história de amor atribulada de Hawkins Fuller (Matt Bommer) e de Tim Laughlin (Jonathan Bailey), dois políticos que se conhecem em Washington D.C, nos anos do McCarthismo. A série assinada por Ron Nyswaner (Segurança Nacional) acompanha a vida de ambos ao longo de quatro décadas, até aos anos 1980.

Na Netflix, o fim de semana pode ser a desculpa perfeita para ver de empreitada a primeira parte da última temporada de The Crown. A nova temporada centra-se nos anos 1990 e início dos 2000, um período que foi marcado pela morte trágica de Diana num acidente de viação. A série aborda também os tempos de estudante de William na Universidade de St.Andrews, na Escócia, onde conheceu Kate Middleton. A segunda parte da última temporada chega a 14 de dezembro.

Ainda na Netflix, o novo filme de David Fincher, O Assassino, é uma das nossas escolhas cinematográficas. Este que é o segundo filme de Fincher para a Netflix conta com Michael Fassbender no papel de um assassino a soldo que não consegue concluir um trabalho que lhe foi encomendado em Paris. 

A partir desse momento, a sua vida sofre uma reviravolta e é obrigado a entrar numa espiral de vingança por vários locais em todo o mundo, sempre acompanhado pela música dos Smiths em pano de fundo e quase sem diálogos ao longo do filme. Este revenge movie é baseado na novela gráfica francesa Le Tuer, de Alexis Nolent, também conhecido como Matz, e de Luc Jacamon. O elenco conta ainda com Tilda Swinton.

Nécessaire

Para um cabelo como o de um modelo Ralph Lauren bastam 3 passos

Se queres mudar o look e aprender a fazer um penteado digno de modelo de capa de revista, eis os passos simples a seguir.

Design e Artes