Primeiras imagens de Kate e príncipe William em "The Crown" | Fotografia: Jeff J Mitchell/Getty Images
Design e Artes

The Crown: o romance de Kate e William na última temporada

A última temporada de The Crown vai ser dividida em duas partes e os primeiros quatro episódios chegam a 16 de novembro.

É oficial: a última temporada de The Crown já tem data de estreia na Netflix e vai chegar em duas partes. Os primeiros quatro episódios da série ficam disponíveis na plataforma de streaming a 16 de novembro e o seis restantes chegam quase um  mês depois, a 14 de dezembro. 

A nova temporada irá centrar-se nos anos 1990 e início dos  2000, um período marcado pela morte trágica de Diana num acidente de viação, mas também nos tempos de estudante de William na Universidade de St. Andrews, onde conheceu Kate Middleton. 

A nova temporada contará com Imelda Staunton como Rainha Isabel II, Elizabeth Debicki como princesa Diana, Ed McVey como príncipe William, Luther Ford como príncipe Harry, Meg Bellamy como Kate Middleton, Jonathan Pryce como príncipe Filipe, Dominic West como Carlos e Olivia Williams como Camilla Parker-Bowles. 

A primeira temporada de The Crown estreou-se em 2016 e debruçava-se sobre o casamento de Isabel II e de Philip Mountbatten.

Coolhunting

Primeira mulher a pisar a Lua vai vestir Prada

Os astronautas da NASA vão viajar até à Lua em grande estilo, com fatos espaciais de luxo mais flexíveis e seguros.

Design e Artes