'Mestres do Ar', para ver na Apple TV+ | Fotografia: Apple TV+
Design e Artes

A impressionante série sobre os pilotos que mudaram a Segunda Guerra

'Mestres do Ar' já é das séries mais vistas de sempre na Apple TV+ e conta a história dos pilotos da Força Aérea americana que abriram caminho para a libertação da Europa.

O universo da Segunda Guerra Mundial é um tema quase inesgotável no universo do cinema e das séries. Esta sexta-feira, fica disponível na Apple TV+ o último episódio de Mestres do Ar, a muito aguardada série sobre um grupo de bombardeiros da Força Aérea dos Estados Unidos, que já se tornou a produção do serviço de streaming da Apple mais vista de sempre no fim de semana de estreia.

Co-produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks e com guião de John Orloff, esta nova série que se baseia no livro homónimo do historiador Donald L. Miller, é um spin-off de Irmãos de Armas (2001), considerada uma das melhores séries de sempre, também assinada por Spielberg.

Austin Butler (Elvis), Barry Keoghan (Saltburn), Callum Turner, Anthony Boyle ou Nate Mann são alguns dos nomes que compõem o elenco desta série que conta a história do 100.º grupo de bombardeiros, conhecido como os Bloody Hundredth, os aviadores responsáveis por abrirem caminho para a invasão terrestre da Europa por parte dos Aliados. 

Nesta minissérie de nove episódios, são recriados os intensos combates no ar com os caças alemães e o dia a dia destes jovens americanos numa base aérea no Reino Unido e que enfrentavam uma estatística dramática sempre que subiam aos céus: tinham apenas 23% de probabilidade de voltarem com vida de cada uma das missões.

Nécessaire

Se o champô seco não resulta contigo, é porque andas a aplicar mal

Talvez tenhas andado a vida toda a aplicar mal o champô seco. Descobre os passos chave para melhores resultados.

Design e Artes