Daniel Ings em The Gentlemen: Senhores do Crime | Fotografia: Christopher Rafael/Netflix
Design e Artes

Série mais vista da Netflix tem reviravoltas, adrenalina e humor

The Gentlemen: Senhores do Crime já é a série mais vista da Netflix. Eis o que esperar da nova produção de Guy Ritchie.

The Gentlemen: Senhores do Crime é a série que lidera o top das mais vistas da Netflix. A nova série deGuy Ritchie estreou-se na plataforma de streaming na semana passada e tem feito sucesso um pouco por todo o mundo

A história, como já é habitual nas produções do realizador britânico, explora o mundo do crime e conta no elenco com nomes como Theo James ( The White Lotus mais recentemente), Kaya Scodelario, Giancarlo Esposito, Daniel Ings ou Max Beesley.

The Gentlemen: Senhores do Crime: A Série acompanha Eddie Horniman (Theo James), que herda de uma forma inesperada a propriedade rural do pai, mas descobre que esta faz parte de um império de canábis. Para piorar ainda mais as coisas, várias personalidades duvidosas do submundo criminoso da Grã-Bretanha querem fazer parte do esquema. Eddie está determinado a afastar a sua família das garras dos criminosos e tenta entrar no jogo de gangsters. Contudo, à medida que mergulha cada vez mais no mundo do crime, ele começa a ganhar o gosto pelo mesmo”, lê-se na sinopse oficial da Netflix. 

Esta não é a primeira vez, porém, que Guy Ritchie explora o universo de The Gentlemen. Em 2019, o realizador assinou um filme com o mesmo título daa série que está agora na Netflix e que contou com Matthew McConnaughy, Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Jeremy Strong ou Hugh Grant no elenco.

A história era mais ou menos a mesma: “mm expatriado americano tenta vender o seu império de marijuana altamente lucrativo em Londres, desencadeando conspirações, esquemas, subornos e chantagem numa tentativa de lhe roubar o domínio”, pode ler-se no resumo do filme no IMDB.

Design e Artes

Estás quase a poder ler o novo livro de Haruki Murakami

O livro de Murakami, o primeiro em seis anos, foi publicado no Japão em abril de 2023 mas só agora se sabe quando vai ser traduzido para inglês.

Design e Artes