Televisão | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Esta é a televisão do futuro que vais querer ter em casa

A Displace TV é um modelo de televisão sem fios e ficará disponível em meados deste ano. Prende-se à parede com um sistema de vácuo e tem um mecanismo de segurança se se soltar.

A tecnologia não pára de avançar e a prova está no facto de já ser possível ter em casa uma televisão sem fios.

A Displace TV é o modelo que torna esta realidade possível. Com um ecrã de 55 polegadas, alimentado através de uma bateria, está disponível para pré-encomenda e custa 4499 dólares (cerca de 4113 euros, à taxa de câmbio atual).

Se as 55 polegadas não chegarem, a Displace vende um pack de quatro televisões que cria um gigante ecrã de 110 polegadas, cerca de 2,79m na diagonal, mas o preço é que não está ao acesso de todo. Este luxo fica-te por 13.499 dólares (cerca de 12.480 euros).

A televisão pesa menos de 10kg e usa um sistema de sucção a vácuo para aderir às diferentes superfícies sem ser necessário pendurar o aparelho com pregos ou outros sistemas de suporte. Segundo a marca, consegue ficar presa na parede durante pelo menos dez meses.

Se por algum motivo o sistema de vácuo se soltar, a televisão conta com um sistema de segurança que a baixa lentamente até estar ao nível do chão, sendo libertada uma espuma para minimizar o impacto na zona do ecrã.

Design e Artes

Nike relançou ténis vintage que rivalizam com os Samba da Adidas

Os Nike Field General'82 eram populares na década de 1980 mas caíram no esquecimento. Agora estão de volta.

Design e Artes