A experiência elBulli1846 na Airbnb | Fotografia: Marc Ensenyat
Evasão

Vais poder dormir num dos restaurantes mais revolucionários do mundo

As experiências da Airbnb estão de volta, desta vez com uma estadia no interior do ElBulli, o famoso restaurante de Ferran Adriá, na Costa Brava, em Espanha.

É considerado um dos restaurantes mais importantes de todos os tempos e o seu cozinheiro o pai da gastronomia moderna na Europa. O elBulli 1846, o museu do restaurante El Bulli, de Ferran Adriá, vai poder ser a casa de hóspedes sortudos durante uma noite em mais uma das experiências exclusivas da Airbnb.

Localizado em Roses, na Catalunha, o El Bulli foi um dos restaurantes mais importantes da história da gastronomia moderna. Nele, Ferran Adriá desenvolveu 1846 pratos que foram determinantes para a evolução da gastronomia em todo o mundo.

Nesta experiência que inclui um estadia de 16 para 17 de outubro de 2024, será possível conhecer Ferran Adriá, visitar espaços exclusivos do antigo restaurante transformado em museu e jantar num dos restaurantes favoritos do chef na cidade de Roses, na Costa Brava.

Depois do check-out, os hóspedes também poderão experienciar um jantar no Enigma, o restaurante com três estrelas Michelin de Albert Adriá, irmão de Ferran Adriá, em Barcelona.

Os interessados poderão candidatar-se a esta experiência única a partir das 18h de 17 de abril, neste link.

Os hóspedes selecionados serão responsáveis pela sua viagem de e para Roses, apenas a 20 minutos de Cala Montjoi na Costa Brava e serão transferidos de Roses para o elBulli1846. A estadia é adequada para um máximo de dois adultos e inclui jantares fora do espaço. 

Para todos os amantes da gastronomia que não chegarem a tempo de reservar esta estadia exclusiva, podem visitar o museu elBulli1846 de terça-feira a domingo, das 10h00 às 19h30, de 1 de maio a 12 de outubro de 2024 (época de verão de 2024).

 

Coolhunting

Novo vestido da Zara esconde pormenor que o torna viral

Já é viral o novo vestido da Zara e também já não há stock. Enquanto esperas que seja reposto, vê por que razão se tornou um fenómeno.

Evasão