Vigo, na Galiza | Fotografia: Unsplash
Evasão

Até ao final de abril, visitar Vigo de comboio sai barato

Promoções da CP e da espanhola Renfe estão de regresso, desta vez, com 12.600 bilhetes à venda por €5,25. Com saída do Porto, a viagem demora cerca de duas horas e meia.

Até ao final de abril, viajar entre o Porto e Vigo, na Galiza, em Espanha, vai custar pouco mais de cinco euros. Pelo menos é o que propõe a nova promoção lançada pela Comboios de Portugal (CP) e pela Renfe, operadora de comboios do país vizinho, que disponibiliza 12.600 viagens de comboio entre 16 e 30 de abril, por €5,25 (cada viagem).

As viagens, que se realizam a bordo dos quatro comboios Celta e que já faziam a ligação entre as duas cidades, saem da estação de Porto Campanhã diariamente às 8h13 e às 19h10; de Vigo, as partidas são às 8h58 e às 19h56 (na hora espanhola).

Estas ações promocionais também tiveram lugar durante o ano de 2022, captando “grande recetividade da parte do público, contribuindo, assim, para um crescimento sustentado da procura”, refere uma nota de imprensa divulgada esta segunda-feira no site da CP.

Com uma duração de aproximadamente duas horas e meia, e com paragens em Nine, Viana do Castelo e Valença, esta é uma promoção que pretende aproveitar o fluxo turístico gerado pelos períodos festivos do Carnaval e da Páscoa. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui

 

Design e Artes

Imagem explícita de Lana Del Rey em novo álbum não escapa à censura

A capa do novo álbum de Lana Del Rey foi divulgada e ainda que os elogios ao trabalho da artista tenham sido mais do que muitos, a fotografia é censurada.

Evasão