Café | Fotografia: Unsplash
Gourmet

Desejámos e conseguimos: café favorito dos portugueses voltou

Todos temos o nosso café favorito e, para muitos portugueses, quanto mais forte, melhor. Para esses, há uma boa nova para começar as manhãs.

Os portugueses não só têm o hábito de beber o seu expresso pela manhã, como muitos não saem de casa sem o tomar. E, para esses, em especial os que têm máquina de café Nespresso, temos boas notícias: voltou o blend favorito de todos os tempos. A má notícia é que não ficará para sempre. 

Falamos do Dharkan, que surgiu pela primeira vez em 2013 na marca, e que volta assim para os fãs do sabor intenso de um café feito com grãos 100% Arábica, numa torra longa e pouco intensa. 

Dadas as notas de cacau amargo, juntamente com cereais torrados, é o café ideal para “criar misturas de café mais complexas, como cappuccinos e lattes” e/ou acompanhar com “chocolate negro ou queijo brie com mel e nozes”, recomenda a Nespresso em comunicado.  

O blend Dharkan ressurge à boleia da campanha Os Favoritos, que traz também de volta os cafés Arpeggio, da gama ‘Ispirazione Italiana’, o India, da gama ‘Master Origins’, assim como o Volluto e o Nocciola. Cada cápsula destes blends custa desde €0,46. 

Podes recordar estes velhos sabores através das cápsulas disponíveis nas boutiques da Nespresso e no site da marca.

Gourmet

Esta semana, o Lidl tem o produto que revoluciona o teu pequeno-almoço

Se és fã de um bom pequeno-almoço, o conjunto de wok elétrico do Lidl permite cozinhar de forma portátil com seis pontos de energia ou fazer panquecas e crepes sem dificuldades.

Gourmet