Nova coleção Nespresso | Fotografia: D.R.
Gourmet

Nespresso entra no mood "Watermelon Sugar" com novo sabor de verão

California Dream é a nova coleção da Nespresso, que junta uma fruta de verão ao café da marca e podes bebê-lo num cocktail.

Com a chegada do verão, a Nespresso entra na estação com duas novidades frescas e inspiradas no Sonho Californiano, que dá nome à nova coleção. Os novos cafés da California Dream remetem para as palmeiras e praias da costa do Pacífico, quer através do design, quer dos novos sabores. 

Está de volta o Coconut Flavour Over Ice para a versão Original Nespresso e o Tropical Coconut Flavour Over Ice para Vertuo, mas a grande novidade é o novo sabor com uma fruta de verão: melancia. É o iced coffee Juicy Watermelon Over Ice, o novo café aromatizado da linha Vertuo, que pode ser bebido numa clássica chávena de café ou num cocktail servido no novo copo Barista Recipe Glass Large. 

Ao estilo de Harry Styles, basta juntar watermelon com sugar para assim obter o Juicy Watermelon Fizz, a receita que combina açúcar de cana e melancia, sugerida pela Nespresso para refrescar o verão.

Deixamos-te na galeria os novos artigos da gama e de seguida tudo o que precisas para fazer um cocktail com o novo café. 

Juicy Watermelon Fizz 

Ingredientes: 

- 1 cápsula de iced coffee Juicy Watermelon Over Ice
- 7 cubos de gelo
- 15 ml de xarope de açúcar de cana
- 6 folhas de hortelã
- 150 ml de água com gás  
- Pedaços de melancia  

Materiais (opcional): 

- 1 shaker
- 1 Barista | Espuma de leite 
- 1 Barista Recipe Glass Large 

Modo de preparação:  

Coloca seis cubos de gelo e alguns cubos de melancia num copo. Adiciona o xarope de cana de açúcar, as folhas de hortelã e a água com gás. Mexe delicadamente.  

Num copo misturador, coloca um cubo de gelo e 80 ml do iced coffee Juicy Watermelon Over Ice. Fecha a tampa e mistura os ingredientes. Se preferires fazer o processo à mão, adiciona um cubo de gelo num shaker, o novo café de melancia e agita vigorosamente.   

Verte tudo para o copo e mistura.   

Esta receita do chef Sacha Wittorski demora apenas sete minutos a preparar. Podes encontrá-la na seleção de receitas no site da Nespresso.  

Coolhunting

Inês Silva veste-nos com toalhas de praia, seja verão ou inverno

Uma portuguesa a viver na Áustria pensou transformar toalhas de praia em roupa. Hoje, Inês Silva tem inúmeras peças na sua marca SÊIN fashion.

Gourmet