Fotografia: reprodução do filme 'Forrest Gump'
Gourmet

Se os fãs de café soubessem disto, já estavam à porta do Lidl

Há um produto com nova fórmula no Lidl que acaba de ganhar um prémio. Mas parece que quem fica a ganhar são os fãs de café.

Quem é fã de café não pode sequer ouvir falar da palavra que entra em modo alerta e, neste caso, há razão para tal. Entre os vários cafés no mercado, há uma variedade do Lidl que foi eleita Sabor do Ano 2024, prémio que atribui anualmente símbolos de qualidade a marcas e produtos desde 1995.  

Falamos das cápsulas de café Bellarom de intensidade 14, que confirma que os consumidores portugueses preferem cafés fortes. Este tem até uma receita melhorada, segundo o Lidl, assim como uma nova cápsula mais fácil de usar por já não ser necessário remover a película.

Uma embalagem com dez cápsulas compatíveis com máquina de café Delta Q custa €1,89, ficando cada café bebido em casa por apenas €0,19. 

 

Fãs de café que tenham máquina Delta Q em casa vão poder confirmar se este é o sabor que vai fazer o seu ano 2024, já quem não gosta de café pode ficar pelos produtos do Lidl que a Versa testou.

Design e Artes

Todos querem o novo fenómeno Ikea e nem olham para o preço

A Ikea lançou uma nova campanha de publicidade com um dos artigos de maior sucesso. A nova sugestão de uso pode ser a brincar, mas o preço mais baixo é a sério.

Gourmet