Pernod_ Jameson & Beefeater
Gourmet

Perfect Serve? Dose certa com tudo o que é preciso e nada a acrescentar

A inovação tem chegado sobre imensas formas e até no mercado das bebidas não é exceção.

Quando o frio se vai, vem a vontade de sair e conviver mais. Priveligiamos coisas práticas, fáceis e acessíveis. Desta vez a surpresa vem do grupo Pernod Ricard Portugal, com o lançamento do Jameson Ginger & Lime e do Beefeater Gin & Tonic – Dry e Pink. 

Experimentámos. Desfrutámos e agora partilhamos. Não há espaço para desilusão, bem pelo contrário, estamos rendidos à qualidade e sabor.

Se há bebidas que não imaginamos em lata são certamente whiskey e gin. Mas somos pelas experiências e nada do que este grupo faz nos tem desiludido. Estes produtos, em lata, vêm responder às tendências do mercado que valorizam cada vez mais a conveniência.  Cada uma das latas traz um perfect serve de Jameson ou Beefeater, permitindo desfrutarmos das bebidas sem nunca comprometer a qualidade dos produtos originais.

Em conVERSA com Ricardo André, do Group Brand Manager da Pernod Ricard Portugal, ficámos a saber que "as principais vantagens desta novidade prendem-se com o baixo teor alcoólico, com a possibilidade de consumo em ocasiões on the go e com o seu preço acessível."

“Estamos conscientes da relevância que o segmento ready to drink tem vindo a adquirir no setor das bebidas espirituosas. O nosso consumidor, após um contexto de privação social, quer sair, conviver e aproveitar o que de melhor têm os encontros entre amigos. Por este motivo, e porque o verão está quase a chegar, as marcas têm-se vindo a reinventar e têm-se esforçado para apresentar ao consumidor bebidas de qualidade, práticas para beber em qualquer ocasião e mais elaboradas – em que ao comprar o consumidor já pode contar com um perfect serve."

 

As latas Jameson Ginger & Lime têm 5% ABV e Beefeater Gin & Tonic – Dry e Pink estarão brevemente à venda nos hiper e supermercados. Nós, já só imaginamos a facilidade de organizar os próximos sunsets.

Uma dica óbvia, certifica-te que as latas estão bem frescas e não há como errar.

Coolhunting

Adeus, biquínis. O bronze uniforme é garantido, mesmo com fato de banho

Muitas mulheres não conhecem as marcas de swimmear que vieram revolucionar o bronze, mas vamos já tratar de vos deixar a par.

Gourmet