A Birkin da Hermès é conhecida pelos altos padrões de exclusividade, ao ponto de só algumas pessoas conseguirem ter uma carteira da marca, como Georgina Rodríguez ou Jennifer Lopez, e o mesmo acontece com a Louis Vuitton, somente por quem tem capacidade para gastar acima de mil euros numa só carteira.
Contudo, há uma nova marca de acessórios no radar das celebridades e que, ainda que não seja barata, é um luxo bem mais acessível à maioria. Chama-se Aupen, nasceu em outubro de 2022, tendo sede nos Estados Unidos e em Singapura e sucesso um pouco por todo o mundo.
Emily Blunt, Gabrielle Union, Dakota Johnson, Olivia Rodrigo, Emma Stone, Kylie Jenner, Hailey Bieber, Selena Gomez e Taylor Swift são apenas alguns dos nomes conhecidos que já se deixaram apaixonar pela marca, andado com ela normalmente ao ombro ou na mão.
Podem existir várias razões para o sucesso da Aupen, mas sabemos que entre elas está o design minimalista e moderno das carteiras e o facto de serem feitas de forma mais sustentável, com couro credenciado pelo Leather Working Group e couros exóticos de deadstock de outras marcas de luxo.
A isto junta-se ainda o preço, que torna as carteiras ainda mais apetecíveis: a mais barata é a Purpose, por €169,95, seguindo-se na tabela a Purpose Ice, €225,95, e a Joy, €225,95. Já a mais cara, que é também a mais recente da coleção, chama-se Nirvana Kiss e nem chega aos €400. O mesmo acontece na joalharia, com três modelos de brincos por €131,95.
Agora que já conheces a marca que eleva os looks das celebridades sem gastos exorbitantes, escolhe na galeria qual a tua carteira favorita (entre as que ainda não esgotaram).