Rihanna | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Até Rihanna pode preferir o pó "mágico" da Mercadona

Entre estes dois pós translúcidos há poucas diferenças, pelo menos no que toca aos resultados na pele. Já quanto ao preço, nada bate a Mercadona.

Na secção de Perfumaria da Mercadona cabe de tudo um pouco, do BB creme que dispensa maquilhagem aos perfumes que se aproximam do luxo, e nela também se inclui um pó translúcido que poderia ser o preferido de Rihanna. 

Perguntas tu: mas Rihanna já não tem a sua própria linha de maquilhagem? A questão é que o pó matificante Invisimatte 2.0 da Fenty Beauty deixa o mesmo efeito na pele que a fórmula da Deliplus, marca da Mercadona.  

Apesar de o pó de supermercado ser mais fino e mais esbranquiçado em comparação com o da Fenty Beauty, deixando uma camada branca na primeira aplicação, assim que é esbatido com um pincel desaparece e deixa a pele sem brilho e matificada, como é pretendido.  

Ambos os produtos chegaram a ser comparado no TikTok e as reviews mostram que o resultado final é idêntico, o mesmo não se pode dizer do preço.  

O pó matificante Invisimatte 2.0 da Fenty Beauty custa €34,99 na Sephora e o pó translúcido da marca Deliplus à venda na Mercadona tem o valor de €5,50.  

Nécessaire

Cafeína pode influenciar gordura e risco de diabetes, defende estudo

O consumo de café pode estar relacionado com gordura corporal e risco de desenvolver diabetes, revela estudo.

Nécessaire