Pamela Reif | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Este treino de 10 minutos é um truque de magia para os glúteos

Só precisas de reservar 10 minutos do teu dia para trabalhar os glúteos e ver, ao fim de algum tempo, os resultados a aparecer como por magia.

“O que fazer com 10 minutos livres?”. Fizemos esta pergunta ao ChatGTP e a ferramenta de Inteligência Artificial deu-nos mais de dez sugestões. Entre elas, surge a recomendação “fazer exercício”. Seguimos a recomendação e escolhemos exercitar os glúteos o melhor possível. Para isso, só mesmo o treino de Pamela Reif.

Caso o nome não te seja familiar, recordamos que Pamela é uma das digital influencers na área do fitness mais conhecidas do momento, que se tornou especialmente conhecida devido aos treinos em casa na altura da pandemia. Lança agora mais um treino, de apenas 10 minutos, que também pode ser feito em casa.  

Precisas apenas de uma banda (mas também podes fazer sem equipamento) para fazer os vários exercícios de ativação dos glúteos, que são o foco de Pamela Reif. O treino passa por isolar estes músculos de modo a que, ao fim de alguns treinos, a magia aconteça.  

Num dia em que tens vários períodos de dez minutos para ler, aprender uma nova língua ou socializar, como sugere o ChatGTP, dedica um deles a fazer o treino que se segue.  

Nécessaire

Esta é a fruta que não estás à espera que previna o Alzheimer

A tâmara é rica em propriedades anti-inflamatórias que atenuam infeções cerebrais ao longo do tempo.

Nécessaire