Coleção Perlée da Van Cleef & Arpels
Coolhunting

Com um só acessório da nova coleção Perlée, vais chamar as atenções para ti

A Perlée mantém a delicadeza de sempre, mas arriscou em cores e num relógio misterioso. Chiu: o tempo é teu a partir de agora.

Não há passeio mais entusiasmante do que percorrer a Avenida da Liberdade, em Lisboa. É sentir que se é protagonista de um filme clássico tendo como adereço principal os sacos das lojas luxuosas desta avenida da capital. Uma delas é a Van Cleef & Arpels, onde encontramos as novas peças da coleção Perlée, lançada pela primeira vez em 2008.  

Com destaque para as contas douradas — produzidas a partir de metais preciosos, o ouro amarelo, rosa ou branco, exigindo depois que os joalheiros as reelaborem individualmente à mão até chegar ao brilho desejado — as novas peças são como uma vénia ao trabalho árduo dos artesãos até se chegar à perfeição.  

Anéis, colares, pulseiras, brincos e até relógios integram as novas criações da Perlée, mais ousadas, sempre sublimes e com um toque inovador.  

Uma das maiores surpresas é que, ao mesmo tempo que tens um relógio, podes ter uma pulseira. Explicamos: a marca criou três relógios de pulso, os Perlée Toi & Moi, com bracelete revestida por contas douradas e no topo com um mostrador em madrepérola branca, rodeado por diamantes redondos, que pode ser escondido por um cabochão que gira 360°, em turquesa ou cornalina, conforme o modelo.  

Outra das novidades é que pela primeira vez a coleção Perlée coloca pedras preciosas coloridas em três novos anéis de ouro amarelo cintilante, que contrasta ora com rubis carmim, ora com safiras azul intenso, ou esmeraldas verde luminoso.  

Com qualquer umas das peças, ao saíres da loja na Avenida da Liberdade é bem possível que faças parar o transito. Para evitar indecisões na loja física ou online, vê na galeria as novidades Perlée.  

RELACIONADOS

Last call: diz adeus ao verão com um brunch que é terapia para a gula

É a tua oportunidade de fazer um brunch a meio da semana e em bom: com as terapias deliciosas do Therapist.

Coolhunting