Brunch de outono no Holiday Inn Porto-Gaia. Fotografia: D.R.
Gourmet

Estamos arrepiados e não é do outono. São as panquecas deste brunch

Só as novas panquecas de abóbora do Holiday Inn Porto-Gaia tiram alguém de casa num domingo de outono.

Ainda falta para que o aroma adocicado dos fritos de Natal nos invada as casas, mas já nos cheira a canela, a abóbora e a bolos caseiros no Friends Kitchen, o restaurante do Holiday Inn, no Porto. É que é já este domingo, 2 de outubro, que se pode provar o seu novo brunch de outono.

Panquecas de abóbora, charuto de alheira com doce de maçã, bolo de abóbora e canela, cheesecake de pêra, bolo de chocolate com caramelo salgado e strudel de maçã são as iguarias de outono que nos causam um arrepio,  ainda para mais quando imaginamos que teremos quatro horas para experimentar ou até repetir.

É claro que os clássicos ovos Benedict e ovos à Florentina estão presentes na carta. Mas também encontramos sugestões como croissants folhados e brioches, mini pastelaria, iogurtes com fruta e sementes, baked beans, salsichas, ovos mexidos e bacon e prato quente do dia.  

O brunch do Holiday Inn Porto-Gaia — servido todos os domingos, das 11h30 às 15h30 — custa €22 por pessoa e as crianças dos 3 aos 12 anos pagam apenas 50%. Até aos 2 anos é grátis.  

RELACIONADOS

Design e Artes

Too hot? Teaser da Netflix censurado por conteúdo impróprio é divulgado

Classificado como “demasiado quente”, o teaser da 6.ª temporada de “Elite” foi eliminado das plataformas sociais. Entretanto, a censura chegou ao fim e as imagens chegaram até nós.

Gourmet