Quase 20 anos após o lançamento do icónico filme “O Diabo Veste Prada”, Anne Hathaway surge igual - no sentido mais literal possível – num momento que vamos apelidar de “aquelas coincidências que só vemos a acontecer nos filmes”.
A atriz marcou presença na Semana da Moda de Nova Iorque e assistiu ao desfile de Michael Kors com um casaco de uma das cenas do filme que protagonizou ao lado de Meryl Streep (peça esta também de Michael Kors, coleção outono/inverno 2022). E como se isto não bastasse para nos fazer reviver a trama ao redor de uma revista de moda, o destino encarregou-se do resto.
Anne Hathaway sentou-se, por coincidência, ao lado da gigante da moda e editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que foi a referência principal para a criação da protagonista do filme - a personagem Miranda Priestly, papel de Meryl Streep.
Uma das figuras mais importantes no mundo da moda e que exerce um fascínio em muitos, sentada ao lado da atriz, tornou-se num momento viral e, agora, icónico.
Do ecrã para a vida real, é caso para dizer que, se Miranda legendasse este momento, usava a sua famosa citação: "Everybody wants to be us!"