mobiliário Fritz Hansen
Design e Artes

Expire e inspire-se: design para a sua casa com a Linha da Vizinha

Na Linha da Vizinha está tudo o que se sonha para sermos felizes em casa. Mobiliário, iluminação e pequenos objetos escolhidos a dedo para os amantes de design com todos os plafonds. Pedimos aos criadores da LDV para nos elegerem alguns ambientes e objectos inspirem.

É há muitos anos uma referência na Arquitectura de interiores, não só em Lisboa, mas agora também em Matosinhos, na Casa da Arquitectura, porque a Linha da Vizinha não só oferece uma cuidadosa seleção de marcas de topo como, muito mais raro, objectos de design para todos. Lá encontramos desde as peças de sonho que enchem, e fazem, uma sala, às peças elegantemente sólidas e classy que duram uma vida inteira, aos pequenos objetos de design que são aquele pequeno grande detalhe- que faz toda a diferença. 

O segredo está numa equipa experiente de designers que faz a curadoria destas escolhas e pensa projectos de interiores feitos à medida, e próximos de alguns dos ateliers de Arquitetura mais consagrados. Seja para pensar num pequeno e ágil apartamento de cidade, numa moradia no campo ou num grande empreendimento de larga escala para albergar um grupo empresarial.    

As marcas de referência que a Linha da Vizinha representa são, entre muitas outras, a Vitra, &Tradition, Fritz Hansen, Eero Aarnio, Flos, MDF Italia, Cassina, Bocci, Zanotta, Magis, Cappellini, E15, Hay, FontanaArte, Ingo Maurer, Vibia, Muuto, Louis Poulsen. Um mundo encantado a descobrir, das quais os designers da Linha da Vizinha elegerem algumas peças e objectos para inspirar os leitores da Versa, para espreitar na galeria, em cima.

 

Nécessaire

Os homens também usam maquilhagem e estes são os 11 produtos essenciais

Caminhamos para um mundo onde a maquilhagem não olha a género, mas, sim, à atitude.

Design e Artes