Boa Safra
Design e Artes

13 anos 13 peças: Boa Safra, uma história do design português

Quem disse que o 13 não pode ser um número da sorte? A Versa pediu à Boa Safra para eleger os 13 objetos que marcam os 13 anos da marca que contam a sua história – e do melhor design made in Portugal.

Em 2009, a Boa Safra nasceu com vontade de lançar pontes entre o mundo da madeira, que está no seu ADN, o saber fazer dos artesãos especializados cruzado com a indústria, e a inventividade dos designers nacionais. Todos juntos com os olhos postos no futuro na sustentabilidade.

Assim, a marca acredita que o design pode ser um sistema que se alimenta não só de formas belas e funcionais, mas de uma técnica apurada e com respeito pelos materiais e pelo planeta que generosamente os produz.

Palco de talento nacional no design de interiores, a Boa Safra também faz projetos específicos na área e curadoria de marcas.

A Versa pediu a Rui Rocha, o fundador e diretor da Boa Safra, e à sua diretora criativa, a designer Magda Alves Pereira, para contarem esta história em 13 objetos icónicos da marca. Para ver na galeria em cima.

Gourmet

Lisbon Bar Show: o maior evento de cocktails está de volta

Reserve já os dias 17 e 18 de maio na agenda: o Lisbon Bar Show está de volta à capital e com vista privilegiada sobre o Tejo. A sua sétima edição traz os melhores bartenders do mundo e França é o país em destaque.

Design e Artes