Road House (2024) | Fotografia: Amazon MGM Studios
Design e Artes

Filme com Daniela Melchior é surpresa e dos mais visto no streaming

Road House, com a atriz portuguesa Daniela Melchior, foi visto por mais de 50 milhões de pessoas nos primeiros dois fins de semana de estreia.

Road House, o novo filme da Amazon Prime Video com a atriz portuguesa Daniela Melchior, foi visto por mais de 50 milhões de espectadores nos primeiros dois fins de semana desde a estreia, tornando-se o filme da plataforma de streaming com a melhor estreia de sempre.

Baseado em Profissão Duro, um clássico de 1989 de Rowdy Herrington e protagonizado por Patrick Swayze, a nova versão conta a luta de um ex-lutador da UFC, interpretado por Jake Gyllenhaal, que começa a trabalhar como segurança num bar de estrada em Florida Keys. Esse seu trabalho fá-lo descobrir que nem tudo é tão agradável como parece nessa localidade paradisíaca.

“O sucesso do lançamento de Road House é uma prova do trabalho árduo e do empenho de todo o elenco e da equipa, liderados pelo fantástico Jake Gyllenhaal”, afirma Jennifer Salke, head of Amazon MGM Studios, num comunicado. “O mundo está a adorar esta viagem divertida e cheia de ação, liderada pelos desempenhos de Jake, Conor McGregor, Daniela Melchior, Darren Barnet, Billy Magnussen, Jessica Williams, Lucas Gage, Arturo Castro, JD Pardo e o resto do nosso incrível elenco. É ótimo ver o filme arrancar desta forma, tanto com os fãs do filme original como com novos públicos. Este filme incrível está a dar muito de que falar e nós não podíamos estar mais orgulhosos!”

A nova versão é realizada por Doug Liman (Mr & Mrs. Smith), com  adaptação de argumento de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry,  e produção de  Joel Silver (Matrix) e produção executiva de JJ Hook, Alison Winter, Aaron Auch e Audie Attar.

Daniela Melchior é Ellie no novo filme da MGM Amazon Studios, uma médica que trata as lesões de Dalton e por quem este se apaixona no decorrer da trama.

Design e Artes

Descobrimos o refúgio onde Kate Middleton está a recuperar

Depois de ter sido a primeira casa de família, após o nascimento do Príncipe George, Anmer Hall volta a servir de refúgio a Kate Middleton no período mais difícil da sua vida.

Design e Artes