Disney+ | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Esta é a série que tens de ver em agosto

No início do mês há sempre novas séries para ver, mas esta é a que tens de ficar atento.

A segunda temporada de The Bear estreia-se a 2 de agosto no Disney+ e está mais frenética e divertida do que nunca. A série, que foi considerada pela Versa como uma das melhores de 2022, terminou com Carmy (Jeremy Allen White) e os seus cozinheiros a planear uma nova vida para o negócio de família caído em desgraça. 

A nova temporada, escreve o Guardian, começa com Carmy e a equipa num hiatus na cozinha e a lidar com os contratempos de renovar um restaurante. Se na primeira temporada o ritmo frenético se fazia sentir através do rebuliço na cozinha, agora a agitação e o caos são canalizadas para os desafios que surgem de tentar dar uma nova vida ao The Bear.

Lucy Mangan, crítica do Guardian, deu cinco estrelas à nova temporada que já se estreou nos Estados Unidos há alguns meses e resume desta forma aquilo que os espectadores poderão encontrar nos dez episódios que chegam finalmente a Portugal no início de agosto: “Se a primeira série se debruçou sobre o processamento de traumas, a aceitação da perda e a ainda mais lenta e dolorosa tarefa de expiar a culpa, desta vez, a série debate-se com o que vem a seguir.”

“O caos aparente é rigorosamente controlado e há um rigor brilhante na estrutura subjacente que só podemos esperar que a segunda limpeza a fundo da cozinha do The Bear, depois de o bolor negro ter desaparecido, acabe por permitir imitar”, conclui a jornalista.

Nécessaire

Estas quatro rotinas de beleza estão a fazer mal à tua pele

Habitualmente, é nos ensinado que quanto mais creme usarmos, quanto mais limparmos a pele, quanto mais comida saudável ingerirmos, melhor. Mas nem sempre é assim.

Design e Artes