Instagram tem um novo jogo secreto | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Aborrecido? Testa este novo jogo secreto do Instagram

Há um jogo secreto no Instagram a que podes aceder através dos menus de mensagem. Sabe como jogar.

O Instagram é, talvez, a rede social mais popular da atualidade. Em 2023, a aplicação da Meta ultrapassou o TikTok em número de downloads, de acordo com o Financial Times, que cita a empresa Sensor Tower.

“O número total de downloads da aplicação do Instagram cresceu 20 por cento em 2023 para 768 milhões em comparação com o ano anterior”, detalha o Financial Times, mas sabias que além de todas as funcionalidades que a aplicação oferece há um jogo escondido no menu das mensagens?

Se estiveres aborrecido, basta aceder às tuas DM e enviar um emoji e depois carregar nele levemente. Depois, aparecerá um ecrã amarelo em que o teu emoji se mexe cada vez mais rápido e tens de o fazer tocar num bloco preto. 

O jogo grava a tua pontuação máxima, mas só funciona se fores tu a enviar um emoji. Claro que a pessoa a quem tiveres enviado o teu emoji não saberá que estás a jogar.

Apesar de este jogo escondido estar disponível nas aplicações de Android e iOS, por ainda  estar em fase de teste, nem todos os utilizadores podem ter acesso a ele.

Coolhunting

Ricardo Andrez: “O Lidl não é um supermercado, é cultura pop atual”

O designer Ricardo Andrez regressa à ModaLisboa e em entrevista à Versa conta detalhes sobre a nova coleção. Entre outros temas, fala ainda da recente colaboração com o Lidl.

Design e Artes