Instagram | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Instagram pode ter novas funcionalidades em 2024

Especialista em tecnologia revelou que a rede social poderá estar a trabalhar numa nova funcionalidade que permite partilhar o perfil de outras pessoas na história.

Podem estar para breve mudanças no Instagram. A rede social pertencente à Meta, empresa dona do Facebook, WhatsApp e Threads, está a desenvolver uma nova funcionalidade que permitirá aos utilizadores partilharem o perfil de outras pessoas nas suas histórias.

A informação foi avançada pelo site pplware, que cita o leaker Alessandro Paluzzi, conhecido por dar a conhecer novidades antes de serem implementadas para a generalidade dos utilizadores.

Numa imagem publicada na rede social X (antes conhecida como Twitter), é possível ver como a nova funcionalidade irá ser incorporada no Instagram. O perfil irá aparecer numa história como se de uma publicação se tratasse.

Até ao momento, ainda não há indicação de quando esta nova funcionalidade ficará disponível no Instagram.

Nos últimos dias começou a circular um rumor na Internet que afirmava que outra das actualizações da rede social passaria a mostrar aos utilizadores quem visitou o seus perfis de Instagram. Representantes da Meta desmentirsm a existência dessa nova funcionalidade.

Nécessaire

O teu cabelo está a pedir que uses este produto da Mercadona

E se um produto para o cabelo também poder ser usado no corpo e vice-versa? Na Mercadona existe mesmo um óleo com esta dupla função.

Design e Artes