Foi um dos julgamentos mais acompanhados nas redes sociais dos últimos tempos e os seus desenvolvimentos estiveram sempre envoltos em polémicas. A novela do caso de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard conhece agora um novo capítulo e vai ser contada num documentário que chega à Netflix a 16 de agosto.
O trailer do aguardado documentário Depp v. Heard foi divulgado na semana passada e a Netflix promete mostrar os dois lados dos envolvidos pela primeira vez, mas pode haver um promenor que te tenha passado despercebido ao ver as primeiras imagens do documentário que será dividido em três partes.
Ao assistir ao trailer de Depp v. Heard, o streamer e youtuber xQc notou que a produtora do documentário decidiu utilizar um screenshot de uma publicação sua num momento da docu-série em que é explorada a forma como os criadores de conteúdos reagiram ao caso em tribunal e alimentaram a narrativa nas redes sociais.
XQc foi um dos principais criadores de conteúdo a acompanhar o julgamento, fazendo streams sobre as várias sessões.
Desde o final do julgamento, já surgiram vários documentários sobre o caso, bem como um filme. De acordo com a Netflix, Depp v. Heard pretende “apresentar uma visão neutra do que aconteceu quando as opiniões públicas começaram a toldar a realidade”, lê-se no site Tudum, da Netflix.