A família real britânica em 2018 | Fotografia: Getty Images
Design e Artes

A entrevista de Príncipe André que originou novo filme da Netflix

André, Duque de Iorque, deu uma entrevista desastrosa sobre a relação com Jeffrey Epstein em 2019. O que era suposto limpar a sua imagem, obrigou-o a afastar-se da família real britânica.

A polémica entrevista de André, Duque de Iorque, ao programa Newsnight da BBC, em 2019, sobre a relação com Jeffrey Epstein, é a origem de um novo filme da Netflix cujo trailer foi revelado esta segunda-feira.

Scoop chega à Netflix a 5 de abril e mostra os bastidores da desastrosa entrevista de André a Emily Maitlis, que se tornou um pesadelo de relações públicas para o membro da família real, depois de não ter conseguido esclarecer o teor da sua relação com o magnata financeiro condenado por crimes sexuais, Jeffrey Epstein. 

A entrevista foi de tal forma desastrosa que obrigou André a abandonar as suas funções militares e a deixar o título de membro da família real britânica. 

Com Gillian Anderson no papel de Maitlis e Rufus Sewell no papel de Andrew, o filme baseia-se num livro da antiga produtora do Newsnight, Sam McAlister, e é realizado por Philip Martin. McAlister é interpretada no filme por Billie Piper. Keeley Hawes é a secretária privada do Príncipe Andrew, Amanda Thirsk.

Coolhunting

Mercadona tem perfumes especiais para o Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, a Mercadona facilita-te a vida com estes perfumes especiais que vão surpreender a tua cara-metade.

Design e Artes