'Doce Pesar' | Fotografia: Netflix
Design e Artes

Netflix tem um novo filme para quem gosta de se emocionar

'Doce Pesar' é um dos filmes na lista dos mais vistos da Netflix e é assinado pelo co-criador de Schitt's Creek.

A Netflix tem um novo filme que já está no top dos mais vistos em Portugal. Depois de co-escrever Schitt’s Creek (HBO Max), uma sitcom de culto sobre uma família falida, e de participar na famosa série Sex Education, Dan Levy está de regresso ao gigante do streaming com Doce Pesar, um filme escrito e protagonizado pelo ator e guionista canadiano vencedor de vários Emmys.

Doce Pesar conta a história de Marc (Dan Levy), um homem que tenta superar a morte inesperada do marido, Oliver (Luke Evans), devido a um acidente de viação. Um ano depois desse trágico dia, os melhores amigos de Marc, Sophie (Ruth Negga) e Thomas (Himesh Patel) tentam ajudar Mark no seu luto.

Mark convida os amigos para um fim de semana em Paris, mas fá-lo com segundas intenções. Depois de ter descoberto que o marido arrendava um apartamento na capital francesa, o viúvo tenta descobrir um lado da vida de Oliver.

Se estiveres à procura de um filme repleto de emoção e de comédia, a Netflix diz que Doce Pesar é “uma carta de amor ao luto, à amizade e ao romance”.

 

Reversa

No cartaxo, uma taberna japonesa é o pretexto para provar vinho de pouca intervenção

A Ode Winery, um projeto do colectivo Immerso, faz vinho de intervenção mínima no Ribatejo e dá-o a provar numa taberna japonesa na sua propriedade.

Design e Artes