Nike | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Nike vai lançar uma novidade mas não é o que estás à espera

É um novo produto, mas não é um novo modelo de ténis. Nike vai lançar uma carteira inspirada nos Air Max 1 '86.

A Nike não pára de inovar mas, desta vez, não falamos do lançamento de um novo par de ténis que irá esgotar passado pouco tempo de ter chegado às lojas.

O novo acessório da marca desportiva inspira-se no universo dos Air Max 1’86 e é, nada mais nada menos, um porta-cartões. Esta pequena carteira assemelha-se a este modelo icónico da Nike e incorpora elementos distintos do modelo de calçado como a cor azul do símbolo e os dois tons de branco.

Esta carteira tem um compartimentos para notas e ranhuras para cartões e, ao contrário do modelo Air Max1, que é vendido por mais de €100, esta carteira estará disponível por 30 dólares (cerca de €28 à taxa de câmbio atual). 

Até ao momento, a Nike Air Max 1 ‘86 Wallet aparece como “coming soon” no site internacional da Nike. De acordo com a informação disponível em sites especializados, este novo acessório deverá chegar às lojas a 26 de março.

Este dia é conhecido como Nike Air Max Day, uma espécie de data festiva criada pela Nike para assinalar o dia em que foi lançado o primeiro modelo da linha Air Max, em que são também revelados novos ténis e se realizam eventos especiais através da app SNKRS.

Coolhunting

Nova coleção Zara Home não é Zara Home? Mais uma polémica da Inditex

A Zara Home está a ser acusada de ter copiado uma pequena loja espanhola. Descobre as diferenças.

Design e Artes