Cães | Fotografia: Unsplash
Gourmet

À procura de biscoitos para cães? Na Padaria Portuguesa já há

Os biscoitos são fabricados à base de farinhas de espelta e de aveia e parte das vendas revertem para o projeto Estrelinha, que cuida de animais em risco.

A partir de outubro, a Padaria Portuguesa passa a ter à venda nas suas lojas biscoitos caseiros para cães. Depois de se tornar petfriendly em 2021, a cadeia de restauração decidiu apostar na produção de biscoitos caseiros, feitos à base de farinhas de espelta e aveia.

Parte da venda destes biscoitos reverte a favor do Estrelinha, projeto que recolhe e trata animais em risco, ou abandonados, e encaminha-os para adoção responsável ou para famílias de acolhimento temporário. Por cada embalagem vendida, a Padaria Portuguesa doa €0,50 ao projeto que atua na zona de Setúbal.

Paralelamente, este sábado, 7 de outubro, João Azevedo da Be My Friend - projeto de divulgação de fotografias artísticas de cães disponíveis para adoção, que ajuda diversas associações e canis - estará na loja da Avenida da República, para fotografar os animais de companhia dos clientes. Os interessados devem inscrever-se antecipadamente através da página de Instagram da Padaria Portuguesa.

As embalagens têm 50g e custam €2,90. 

Nécessaire

Há um alimento comum que melhora o sono e ajuda na perda de peso

Embora seja "temido" por muitos, principalmente por quem quer emagrecer, é um dos alimentos mais saudáveis do mundo e extremamente saciante.

Gourmet