Cocktails Maybe Sammy | Fotografia: DR
Gourmet

18.68 volta a receber mixologistas de um dos melhores bares do mundo

A 17 de maio, o 18.68 recebe a dupla de mixologistas do Maybe Sammy, em Lisboa.

Depois de receber Cesar Montilla, mixologista do Dr. Stravinsky, de Barcelona, o 18.68  volta a receber convidados de peso num guest shift que se realiza a 17 de maio. Desta vez, é a dupla Martin Hudak e Sarah Proietti, do Maybe Sammy, de Sidney, bar que ocupa a 29.º posição do ranking The World’s 50 Best Bars, que toma conta do balcão deste espaço lisboeta.

O menu pensado para esta noite remete para o conceito do bar australiano, que se inspira no glamour de Hollywood e de Las Vegas nos anos 50, apresentando uma lista de cocktails que resultam de uma interpretação moderna de bebidas clássicas. Uma particularidade é que alguns dos cocktails têm como base o café, sendo outros elaborados a partir de espirituosas de edição limitada.

As receitas de mixologia poderão ser provadas juntamente com os pratos da renovada carta do 18.68, que inclui novidades como a bifana de porco preto, foccacia massa mãe e maionese de camarão, o pani puri de tremoços, os ovos picantes com crisps de milho, chicken-wings, queijo de cabra fresco, cacau e pêra rocha ou o caril thai de camarão e arroz frito.

Coolhunting

15 chapéus como não há muitos na coroação do rei britânico

Para assistir à coroação do Rei Carlos III, os convidados vestiram-se a rigor e completaram o look com o acessório favorito da realeza: chapéus.

Gourmet