Cozinhar com molhos dignos de estrela Michelin? É possível | Fotografia: Pexels
Gourmet

Basta ir ao supermercado para cozinhar como um chef estrela Michelin

À Auchan chegaram os primeiros molhos congelados do mercado, desenvolvidos por um chef com estrela Michelin. Há cinco sabores.

Numa ida a um bom restaurante, procuramos o sabor, o conforto e a excelência daquilo que se faz. Já em casa, e mesmo sem a técnica de um chef, tentamos dar o nosso melhor para um bom momento a sós ou para deliciar os outros. Mas e se o nosso melhor prato fosse digno de estrela Michelin? 

O segredo está, no molho. Neste caso, um molho que demora apenas três minutos a preparar em lume brando, uma vez que a receita foi previamente pensada pelo chef Diogo Rocha (à frente do restaurante com estrela Michelin Mesa de Lemos, em Viseu), produzida pela NUTRIVA e distribuída pela Auchan.

Chegam assim ao mercado português os primeiros molhos congelados, disponíveis em cinco variedades: tomate, ervas aromáticas, cogumelos, mostarda e pesto.

Neles pode ser mergulhada massa ou arroz de risotto para apurar o sabor de um prato italiano ou um cozinhado de peixe para que depois um gratinado ganhe forma no forno.

A partir de €2,42, os molhos são vendidos exclusivamente na marca Auchan, nas lojas físicas e online.  

ViceVersa

Bem-vindos à era da 'prejuvenation'

Como podemos adiar, e não remediar, o envelhecimento da pele? Contamos tudo aqui, com a ajuda de uma especialista.

Gourmet