Hendrick’s Grand Cabaret
Gourmet

Preparado para o Cabaré mais louco do ano?

Hendrick’s Gin Grand Cabaret convida os mais sonhadores e as almas de espírito livre para o evento mais louco do ano, em Lisboa.

Amantes de Gin, preparem-se, porque o Hendrick’s Gin está a chegar com a sua nova edição limitada: o Grand Cabaret. E para a celebrar, vai realizar um evento aberto ao público.

É mesmo isso, preparem-se para uma noite que vai abanar as estruturas do Palácio de Tancos em Lisboa, dia 19 de abril. E o melhor de tudo? A entrada é grátis! Basta fazeres a tua inscrição para garantires um lugar neste evento.

Cada quarto do palácio conta uma história e um talento escondido, numa viagem por sabores que revelam os segredos mais bem guardados.

E o que seria de um cabaré sem um pouco de exuberância? Este evento vai contar com a presença de vários artistas e pretende celebrar a vida da única forma que Hendrick’s Grand Cabaret acredita fazer sentido: com extravagância e maximalismo.

Design e Artes

Com este site podes criar a música que quiseres só com palavras

A Suno AI é uma plataforma baseada em modelos de Inteligência Artificial que permitem gerar melodias e vozes e combiná-las.

Gourmet