Licor Beirão
Gourmet

O Natal também se faz de convívio e bons brindes, com Licor Beirão

  • 23 dez 2023, 00:38
Artigo patrocinado

O Licor Beirão volta a marcar presença no Wonderland com cocktails de fazer inveja a muitos bares, entre eles o grande protagonista: o Maracujão.

O Licor Beirão volta a marcar presença no Wonderland, para refrescar ou aquecer o paladar de quem por lá passa e fazer parte desta época natalícia, cheia de magia e convívio, com bons brindes.

Quem visitar o stand irá encontrar uma carta de cocktails de fazer inveja a muitos bares, com foco no Licor Beirão mas também na Amarguinha, com a mais recente novidade Amarguinha Creme, Beirão d'Honra ou Aldeia Velha para consumidores de Aguardantes. Há ainda possibilidade de provar Per Se na sua versão quente, para aquecer o corpo neste inverno.
 
Além das bebidas, estão disponíveis estojos de Natal que, para além da garrafa, traz ainda uma oferta especial, como um copo, chávenas de café, entre outros. Existem também outras possibilidades de ofertas com preços especiais.
 
E se ainda não experimentaste, no Wonderland poderás degustar do cocktail do momento e o grande protagonista da campanha de Natal de Licor Beirão - Um Beirão de Sorte: o Maracujão. Sim, aquele que dizem "Mudar tudo".

Gourmet

Este bolo-rei de edição limitada ainda vai a tempo do teu Natal

O bolo-rei da Gleba só é produzido nesta altura do ano e a sua massa é fermentada ao longo de 36 horas. Já sabes como abrilhantar a tua mesa de Natal.

Gourmet