Reprodução filme 'Red Obsession'
Gourmet

De uma das melhores vinhas do mundo, vinho a dobrar no Lidl

Dezenas de vinhos do Lidl entraram em promoção e um deles provém daquela que é considerada uma das melhores vinhas do mundo. Vais provar deste sumo?

Apreciadores de vinho gostam de ver a garrafeira bem recheada e sempre que surge uma feira de vinhos no supermercado é como saldos nas lojas: uma tentação.

Para mal dos nossos pecados, o Lidl tem a partir desta quinta-feira, 1 de fevereiro, dezenas de referências nacionais no novo folheto, com várias promoções. 

Entre os vinhos em promoção está o Pacheca Escolha Tinto, vinho que pertence à Quinta da Pacheca, em Lamego, no Douro Vinhateiro, que no ano passado foi colocada na 55.ª posição do Top 100 do World’s Best Vineyards.

Beber o sumo daquela que é considerada uma das melhores vinhas do mundo parece algo inalcançável, mas está ao passo de uma ida ao supermercado à boleia da promoção. E não é que ainda antes de abrires a primeira garrafa vais ver a dobrar?  

É que a promoção associada a este vinho oferece uma garrafa na compra de outra, ficando as duas garrafas de 0,75L por €10,99. Vais ficar a dobrar não por culpa do álcool, mas do desconto que dura até 14 de fevereiro.

Coolhunting

É dramático: a nova tendência salta mesmo da Chanel para a H&M

Uma das tendências de moda que se destacou na Semana de Moda de Alta-Costura foram as golas. E da H&M à Mango há opções para aderir.

Gourmet