O Honest Greens é um dos restaurantes de maior sucesso do grupo | Fotografia: DR
Gourmet

Há novos restaurantes exclusivos no Uber Eats

Honest Greens, Zero Zero ou Coyo Taco são alguns dos restaurantes com refeições que passam a poder ser encomendadas, em exclusivo, através da aplicação do Uber Eats.

O grupo Plateform, que detém restaurantes como o Honest Greens, Zero Zero, Tapisco (do chef Henrique Sá Pessoa) ou o Coyo Taco, anunciou uma parceria exclusiva com o Uber Eats. A partir deste mês, todas as 17 marcas da Plateform passam a poder ser encomendadas em exclusivo através da aplicação do Uber Eats.

Para assinalar a novidade, estão a decorrer várias campanhas até ao final de dezembro. No segmento de cozinha saudável, o Vitaminas e o Honest Greens estão com um desconto direto de 30% em pratos selecionados.

Já a segunda metade do mês fica marcada pelas campanhas 2x1 nos restaurantes Honorato, Wok to Walk e Talho Burger. Por sua vez, até ao final do ano, as entregas da pizzaria  ZeroZero, do Tapisco, do Talho do Mercado e do Coyo Taco são gratuitas.

A Plataforma conta, atualmente, com 26 marcas espalhadas por todo o país, num total de 152 restaurantes. Em 2023, o grupo planeia continuar a expandir-se, criando tendências através de novos conceitos gastronómicos.
 

Coolhunting

Florence Pugh reacende a chama do glamour vintage de Zsa Zsa Garbor

As red carpets multiplicam-se e aumenta a exigência ao nível do estilo e deslumbre. Florence Pugh esteve à altura do último desafio e brilhou como uma verdadeira estrela.

Gourmet