Fotografia: Getty
Gourmet

Por que é que a internet está rendida ao Negroni Sbagliato com Prosecco?

Emma D’Arcy, da série "House of the Dragon", pôs os fãs em polvorosa, simplesmente pela forma como descreveu o seu cocktail favorito.

Num vídeo promocional da série "House of the Dragon", as co-protagonistas Emma D’Arcy e Olivia Cooke - personagens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respetivamente - conversam sobre vários temas, entre eles, as suas bebidas favoritas. É aí que Emma revela o nome daquela que se tornou a bebida do momento: o Negroni Sbagliato com Prosecco.

Exagero? Poderá ser, ou não. Certo é que não há quase ninguém neste mundo que não tenha visto o vídeo e que não tenha ficado a pensar: “tenho mesmo de provar este cocktail!”. O mais curioso é que não é pela bebida em si, mas simplesmente pela forma charmosa como Emma D’Arcy fala dela.

O vídeo já foi visto mais de 14 milhões de vezes, tem cerca de 1,3 milhões de likes, quase 9 mil comentários e duetos incontáveis. Vê aqui:

Mas, afinal, como se faz o Negroni Sbagliato com Prosecco? Fomos ter com os especialistas do Drama Lounge Bar, que nos fizeram a receita. Regista os ingredientes e vê no vídeo como fazer. 

Ingredientes:
- Gelo
- 25 ml de Campari
- 25ml de Vermute doce
- Prosecco (a quantidade necessária para encher o que resta do copo)

Durante uma noite, podes pertencer à corte da nova série da Netflix

Sissi, de "A Imperatriz", fez vida pelo Palácio de Weissenstein e agora és tu quem pode dormir e começar a manhã com um pequeno-almoço digno de um soberano.

Gourmet