Máquina Nespresso
Gourmet

Nespresso a um euro: What else?

Custa a acreditar, mas podes mesmo ter uma máquina novinha em folha sem ter de desembolsar uma só nota.

A Nespresso é uma das marcas mais queridas para amantes de café e por mais que zelem pela máquina antiga, nada dura para sempre. E se disséssemos que podes conseguir uma nova, ou a tua primeira, por apenas um euro

Basta uma moeda para levares para casa uma máquina Nespresso, Original ou Vertuo. Em troca, só tens de pagar uma mensalidade que pode ser convertida em acessórios, biscoitos, chocolates ou cápsulas — o que, digamos, é  justo porque de nada serve uma máquina nova sem ter café para a usar.  

A mensalidade que pagas todos os meses fica em crédito, para usar nesse mês, mas se não o gastares é caso para dizer “mais fica”, neste caso para os meses seguintes, porque o crédito fica acumulado e tem a validade de dois anos. Mas verdade seja dita, não estás “a pensar ficar tanto tempo sem comprar café, pois não?”, questiona a Nespresso.

Os planos, a partir de 12 meses, vão desde os 19 euros por mês para o plano silver, que abrange a máquina Essenza Mini e a Inissia, e vão até aos 64 euros para o plano diamond plus, que dá direito a uma máquina Creatista Pro para te transformares num verdadeiro barista.  

RELACIONADOS

Coolhunting

Da Mango à Prada, o colegial está de volta e o T.P.C é aderir à tendência

O estilo colegial tem décadas, mas volta como uma das grandes tendências da próxima estação.

Gourmet