InterContinental Lisbon | Fotografia: D.R.
Gourmet

Calor? Temos um brunch que refresca mais do que uma ventoinha

Ovos Benedict, lamentamos mas vão perder o protagonismo no novo brunch do InterContinental Lisbon. Neste tudo gira à volta de gelado.

De um brunch fazem normalmente parte ovos Benedict, um cappuccinos e panquecas, mas no verão nenhum destes pratos fumegantes combina com os termómetros que chegam ou ultrapassam os 40ºC. 

Por isso, a proposta do InterContinental Lisbon é um brunch no qual o gelado é o ingrediente principal.  

A 27 de agosto e a 3 de setembro vai ser então servido o novo Brunch Gelado no hotel, que é composto por uma seleção de Vegan Frozen Yogurt, com vários toppings à escolha, desde muesli até ao caramelo, e ainda especialidades geladas: Profiteroles com Gelado de Baunilha e Chocolate, Sanduíche de Gelado de Avelã e Cobertura de Chocolate, Panquecas com Gelado e uma Seleção de Gelados e Sorvetes.  

Para cortar o doce, o menu de brunch inclui também opções como Tosta em Pão aberto com Hummus de Beterraba e Ovos Florentine.  

O brunch custa €36 por pessoa (crianças dos dos 4 aos 12 anos têm 50% de desconto) e é servido entre as 11h30 e as 15h.  

Para reservar basta telefonar (213818700), enviar e-mail (lisha.reception@ihg.com) ou marcar diretamente no site do hotel.  

Nécessaire

Sim, existe uma melhor hora para tomar banho

A questão colocada pela ciência pode parecer estranha, mas a verdade é que não sabemos se realmente existe uma melhor hora para tomar banho. E não é que há mesmo.

Gourmet