Fotografia: reprodução do videoclip da canção 'I Drink Wine' de Adele
Gourmet

Seis vinhos no supermercado que se pagam com moedas

Pode um vinho bom pagar-se com moedas? Parece que sim e há pelos menos seis exemplos que podes comprar no Continente.

Um vinho à mesa numa casa portuguesa, com certeza que tem de ser bom. Pelo menos, de acordo com a  convicção de Paulo Rosa Abreu, do projeto Meia Gaiola, que diz que “vinho bom é aquele que me sabe bem e foi pago com moedas”. Então nada como recorrer ao supermercado.

As grandes cadeias de supermercado já oferecem hoje em dia referências nacionais e internacionais reconhecidas no mercado dos vinhos e no que às primeiras diz respeito há opções com preços simpáticos que podem surpreender até os mais desconfiados. 

É o caso, por exemplo, do Herdade São Miguel Colheita Selecionada Regional Alentejano Vinho Tinto, que “em prova cega dá a banhada a muitos com preço upa upa”, diz o responsável do projeto Meia Gaiola.

Este vinho está à venda no Continente, assim como mais cinco sugeridos por Paulo Rosa Abreu, que se diz especialista em vinho na ótica do consumidor. E quantas moedas por cada um? Não mais do que €6,19. 

Vê na galeria que vinhos nos sugere do Continente para a mesa de casa. 

Nécessaire

O erro que potencia as rugas na zona dos olhos, alerta especialista

Para uma pele saudável há erros que não se podem comer e existe um em particular que compromete o envelhecimento na zona dos olhos.

Gourmet