Hambúrguer | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Burger King e Fila lançam ténis "grelhados no fogo"

A cadeia de fast food associou-se à marca desportiva para lançar uma linha de produtos em que se destaca os ténis Fx-33.

A marca de produtos desportivos Fila associou-se à cadeia de fast food Burger King para lançar um novo modelo de sapatilhas no Brasil com motivos inspirados nos seus hambúrgueres. Mas a campanha desenvolvida para anunciar a colaboração também tem  recebido atenção devido à sua criatividade.

Desenvolvido pela agência David, de São Paulo, o vídeo da campanha assemelha-se a uma experiência científica, em que um hambúrguer da marca aparece no meio de uma sala branca. Pouco depois, surge uma figura humana com um lança-chamas na mão.

Depois de puxar o gatilho, o hambúrguer é envolto em chamas e surge um par de  FX-33 que incorporam vários motivos da imagem gráfica da cadeia de fast food. 

A coleção contempla também outros produtos como um chapéu, umas meias e um saco. Todos os artigos incluem o logo da Fila e do Burger King rodeados por chamas. 

Todos os produtos estão disponíveis para compra no Brasil (cerca de 112 euros) através do site da Fila e nas lojas físicas da marca desportiva.

Nécessaire

Há um produto Mercadona que faz o mesmo efeito de um lifting facial

Este cosmético de fácil aplicação da Mercadona limpa, purifica e ilumina a pele por menos de 5 euros.

Coolhunting