Olivia Wilde | Fotografia: D.R.
Design e Artes

Fã dos copos Stanley? É melhor correres para a Primark

Há uma novidade na Primark que pode agradar à geração Z ou simplesmente a quem quer ter o mesmo estilo que Olivia Wilde num passeio por Los Angeles.

Filas nas lojas, stock esgotado e fotografias de copo colorido na mão por toda a parte são apenas algumas evidências que explicam por que razão o copo Quencher, lançado em 2016 pela marca centenária Stanley, tornou-se um fenómeno.

É desejado por pessoas de todo o mundo, mas nem todo o mundo está disposto a pagar €49,95 por um copo na moda. Já €10... a história pode ser outra.  

Essa alternativa mais barata acaba de chegar à Primark, que criou um copo térmico para levar para todo o lado, com palhinha de aço e capacidade para 590 ml de água ou bebidas quentes. Existe em cinzento e em bege, paleta mais básica do que a da Stanley, mas que pode vir a ser alargada com a chegada da primavera.  

Dado que o Quencher é um sucesso entre a geração Z e também entre um público mais vasto ansioso por andar por de copo na mão tal como Olivia Wilde pelas ruas de Los Angeles, se queres esta novidade da Primark o melhor é correres para as prateleiras. 

Evasão

Estes são os melhores hotéis portugueses, para a Condé Nast Traveler

Portugal anda nas bocas do mundo e os seus hotéis também. Estes são os melhores hotéis para a Condé Nast Traveler.

Design e Artes